Dana apresenta pacote ampliado para o Aftermarket na AUTOPAR 2024

A Dana apresenta seu pacote de produtos e serviços para o aftermarket automotivo brasileiro na edição 2024 da Autopar. O evento acontecerá de 8 a 11 de maio em Curitiba-PR. Para essa edição da feira, a Dana receberá profissionais da distribuição, do varejo e da reparação com muitas novidades: 

Relacionamento e capacitação técnica

Não é de hoje que a Dana se destaca no mercado por suas atividades de relacionamento com o mercado e o estande da Autopar segue consolidando esse foco. Ao longo dos 4 dias do evento, as equipes de vendas, técnica e de promoção de vendas, receberão clientes para premiá-los como ganhadores de inúmeras campanhas de vendas implantadas nos primeiros meses de 2024. Dentre as campanhas está o InformeAção (informeacao.com.br), um programa de relacionamento que estimula a geração de negócios para todos: vendedor, revenda e a Dana, nas vendas de produtos Spicer, Albarus e Victor Reinz.

Catálogos ampliados

A Dana apresentará um pacote ampliado de soluções em catálogos, nas duas principais plataformas do mercado brasileiro, Intelliauto e Ideia2001. Uma base unificada alimenta as plataformas, oferecendo acesso aos catálogos por meio de apps para celular, tablet e computador. Os aplicativos das marcas Spicer, Albarus, Thompson e Transejes, além dos respectivos sites, permitem fazer consultas por montadora/veículo (aplicação), código da peça Dana, código original, códigos de referência, consultar a aplicação através do código de barras e pela placa do veículo, com integração com os DETRANs brasileiros, facilitando também as consultas no campo e no varejo.

Os aplicativos estão disponíveis para celulares Android e Apple nas lojas de aplicativo e nos sites das marcas:

App Android

App iOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *