ZM fecha o primeiro trimestre de 2024 com recorde de lançamentos

A ZM alcançou um marco impressionante no primeiro trimestre de 2024.

Com uma história de compromisso com a inovação e a qualidade, a empresa destacou-se por lançar 73 novos produtos, uma demonstração de sua capacidade de inovação e produção no setor automotivo. Esses lançamentos abrangem uma ampla gama de componentes essenciais para os veículos, compondo os sistemas elétricos, de suspensão e direção de veículos, incluindo relés de partida, motores de partida, porcas de roda, terminais axiais, barras de direção, bieletas, pivôs de suspensão, além de terminais de direção especificamente desenvolvidos para a linha agrícola.

Entre esses lançamentos, destacam-se 40 novos impulsores de partida, demonstrando o foco da ZM em atender às demandas específicas e crescentes do mercado de reposição.

“A qualidade e a durabilidade são marcas registradas da ZM, uma realidade que é rigorosamente assegurada por meio de extensivos testes de resistência e qualidade. Todos os produtos da ZM são certificados pela IATF 16949, uma norma de qualidade globalmente reconhecida e exigida pelas mais renomadas montadoras de veículos do mundo. Esta certificação não é apenas um selo de qualidade; é uma prova do compromisso da ZM em atender e superar os padrões internacionais de qualidade, segurança e eficiência.”, declara Poliana Zimermann, Coordenadora de Vendas e Marketing da ZM.

O número de lançamentos da ZM no primeiro trimestre de 2024 são o reflexo do compromisso da marca com a inovação, demonstrando também a força da indústria brasileira de autopeças. A empresa, com sua base em Brusque, Santa Catarina, não apenas contribui significativamente para a economia local e nacional, mas também posiciona o Brasil como um player importante no cenário automotivo global.

“A ZM acaba de completar 41 anos de existência e sua trajetória é, sem dúvida, uma fonte de inspiração e um modelo de sucesso no setor automotivo, demonstrando o potencial e a capacidade da indústria brasileira de competir e se destacar em um mercado global cada vez mais competitivo.”, finaliza Poliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *