Jeep lança campanha para Novo Renegade

Asfalto, terra, campo, lama e deserto. Dirigir o Novo Renegade é como um convite a viver novas aventuras.…

Asfalto, terra, campo, lama e deserto. Dirigir o Novo Renegade é como um convite a viver novas aventuras. Para aflorar ainda mais este sentimento em seus clientes, a Jeep® lança a campanha
“Jeep Renegade Park”, que mostra como a natureza pode ser um parque de diversões para
quem está dirigindo o SUV da marca com novo motor turbo flex T270. O filme já está disponível
em: https://youtu.be/yTHMI8B7XIw
“Com esta campanha, queremos mostrar um mundo de aventuras que só um carro como o Novo
Jeep Renegade pode proporcionar. Afinal, ele é capaz de enfrentar diversos terrenos, do asfalto
à estrada de terra. Tudo isso, sem perder a diversão”, afirma Malu Antonio, gerente de
Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.
Criada pela agência Fbiz, a campanha contempla um filme principal com duas versões: uma de
30” e outra de 60”. Com abrangência nacional, o vídeo está presente nos canais da TV fechada:
Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel. Além
disso, também pode ser visto nas redes sociais da marca.
O filme mostra um casal a bordo do Novo Jeep Renegade vivendo aventuras e passando por
diversos obstáculos na natureza em alusão a um parque de diversões radical: O Jeep Renegade
Park.
Ainda, durante o filme são evidenciados alguns features do modelo, como a central multimídia
com espelhamento sem fio, novo design, motor T270 com 185 cv em todas as versões, faróisfull
LED e tração 4X4 com seletor de terrenos.
Outros features do Novo Renegade ganham seu protagonismo em filmes de 15” produzidos para
as redes sociais que destacam toda sua força, segurança e tecnologia. Neles, o grande destaque
são as tecnologias embarcadas do modelo, como a frenagem de emergência, controle
automático de descida HDC e o reconhecimento de placas.
“Quando entramos num Jeep, embarcamos também num mundo em que a aventura é infinita
e as sensações são amplificadas. No caso do lançamento desse ícone que é o Renegade,
demonstramos isso do jeito mais intenso e imersivo: criando um parque de diversões natural
onde a aventura não acaba. O insight do parque também aparece de pano de fundo para outras
iniciativas do novo Jeep Renegade, desde peças focadas nos features até reviews de programas
especializados”, destaca Fabiano Pinel, Diretor de Criação Executivo da Fbiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *