A Corteco acaba de receber o Prêmio de Melhores Serviços e Suporte de Marketing 2024, da Temot International, líder global em rede de distribuição de peças automotivas.
Essa premiação é um importante reconhecimento ao trabalho da Corteco e sua contribuição significativa para o desenvolvimento do setor automotivo na América Latina. A empresa se destaca por oferecer soluções inovadoras com a qualidade de origem alemã, atendimento personalizado aos clientes e forte presença no mercado.
“Estamos muito felizes em celebrar essa conquista com a Temot International. Para a Corteco, essa premiação é reflexo do nosso compromisso em oferecer os melhores produtos e serviços aos clientes”, comenta Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações da Corteco.
Durante o evento, estiveram presentes representantes de empresas de diversos países da América do Sul. “A participação de clientes de diferentes regiões da América do Sul demonstra a força da marca e a sua importância para o mercado. Acredito que esta foi uma oportunidade muito estratégica para a Corteco, na qual também pudemos estreitar relacionamento com alguns clientes em potencial”, acrescenta Eryka Yared, Gerente de Vendas Exportação e Atendimento ao Cliente da Corteco.
A premiação, realizada recentemente no Rio de Janeiro (RJ), reuniu as principais empresas do setor automotivo e reconhece as melhores práticas em diversas categorias. A indicação da Corteco consolida o posicionamento da empresa como referência no mercado.